Entretenimento

Programa traz personalidades de RR para Rádio Folha

Há dezesseis anos no ar, ‘Quem é quem’ ganha novo formato e entra no ar pela Rádio Folha FM

Apresentado pela jornalista Cida Lacerda, ‘Quem é quem’ é conhecido do público roraimense por estar há mais de dezesseis anos na televisão. Agora, o programa ganhou um novo formato e faz parte da grade da Rádio Folha FM 100.3. Personalidades roraimenses fazem parte do time de entrevistados do programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas.

Roraimense, Cida Lacerda é jornalista desde os 18 anos e completa vinte e dois anos de profissão. “São duas décadas trabalhando com comunicação social, e eu comecei na rádio, foi a minha primeira experiência, e estou de volta. Sempre tive um compromisso com a comunicação e é algo que eu amo fazer. Foi uma felicidade muito grande ter essa oportunidade de trazer o Quem é quem para a rádio tendo a mesma linha que abordamos no programa de tv, que é de convidar pessoas que tenham bons assuntos, projetos, de empreendedores a políticos. Todo mundo tem voz e vez e o quem é quem é aberto a comunidade” contou.

Roraimense, Cida Lacerda é jornalista desde os 18 anos (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

Segundo ela, o programa tem como responsabilidade trazer para o público a verdadeira comunicação social. “Você abre espaço para todos comunicarem algo de relevante para a sociedade, então o programa abre espaço para grandes e pequenas expressões, a artistas locais, é um processo muito democrático” disse.

Na Tv, o Quem é Quem vai ao ar nas segundas, quartas e sextas às 18h30 com reprise aos domingos a partir das 13h30 na TV ATIVA. “Foi um retorno muito positivo das pessoas que acompanham o programa, recebemos muitas mensagens carinhosas e uma torcida muito positiva nessa nova fase. E é isso que eu gosto de fazer, me identifico mesmo com a rádio e a tv, e o público que me acompanha gostou de ver a Cida multimídia, estamos na Tv, na rádio, nas redes sociais e no site da Folha de Boa Vista” contou.

Formada em marketing, Cida já atuou em diversos ramos da comunicação. “O jornalista, comunicador e publicitário precisa sempre estar antenado, estudar bastante para ser um bom profissional e acima de tudo ter vocação e ao amor ao trabalho. Desde muito jovem eu sempre apresentei esse perfil, ser sociável, e acima de tudo ser uma ‘CDF’ ter boas notas e ter muita vontade de aprender” contou.

Segundo ela, em Roraima é possível você se destacar no mercado de trabalho. “As portas se abrem muito fácil quando você tem amor pela profissão, quando eu ainda era estudante, consegui aprender com o próprio trabalho, ser jornalista é ter uma responsabilidade muito grande com a verdade, é trabalhar junto com a credibilidade” explicou.

O programa ganhou um novo formato e faz parte da grade da Rádio Folha FM 100.3 (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

Os ouvintes podem acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e RádiosNet, disponíveis para smartphones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens na fanpage do Facebook.