Entretenimento

Programação cultural terá espetáculo teatral voltado para crianças

A apresentação de “A Princesa e o Cisne”, da Companhia AZ de teatro, vai acontecer a partir das 18h, em frente à agência dos Correios do shopping

O espetáculo teatral “A Princesa e o Cisne”, da Companhia AZ de teatro, é o destaque principal da programação cultural deste domingo, 22, do Roraima Garden Shopping. A atração é uma ótima opção para criançada neste período de férias escolares.

“O teatro tem uma importância enorme no aprendizado das crianças. Elas aprendem a socializar, entendem a importância da leitura e se desenvolvem brincando de uma forma lúdica”, destaca o ator e diretor da Companhia AZ, Alex Zantelli.

A história de “A Princesa e o Cisne” conta a saga da uma princesa que foi capturada pelo perverso bruxo de Ravengar. Como maldição, ele lançou um feitiço que a transformou em um cisne. Para desfazer a maldição, a princesa e seus amigos partem em uma aventura em busca da feiticeira do bem, que os ensina a superar as dificuldades através do poder amor, da sabedoria e da amizade.

“É necessário reinserir esse aprendizado na vida das crianças, que acabam se perdendo hoje em dia no mundo dos jogos de celular e computador e se esquecem da importância de brincar, e principalmente aprender brincando”, complementa Zantelli.

A atração está programada para acontecer às 18 horas, em frente à agência dos Correios do shopping, e é livre para todas as faixas de idade.

SERVIÇO

Espetáculo “A Princesa e o Cisne”

Local: Roraima Garden Shopping, bairro Caçari

Data: 22 de julho

Horário: 18 horas

Entrada: Franca

*INFORMAÇÕES: Roraima Garden Shopping

Publicidade