Geral

Programação da TV Folha abordam sexo e saúde

'Sexologando' e 'Folha Saúde +" são alguns dos programas de streaming

Para auxiliar nas principais dúvidas da população e também discutir temas de relevância para a sociedade, a TV FolhaBV promove a apresentação de programas na área da saúde, sexo e relacionamentos. 

Para abordar a importância do tema, a psicóloga e sexóloga Maíne Ferreira responsável pela apresentação do programa “Sexologando” e o bioquímico Roosevelt Pontes, responsável pela apresentação do programa “Folha Saúde+”, são entrevistados desta terça-feira, 09, no programa Quem é Quem na Rádio Folha 100.3 FM.

O programa Quem é Quem é apresentado pela radialista Cida Lacerda. Para acompanhar a entrevista, basta sintonizar na frequência 100.3 FM ou a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.

TV FOLHA – A TV Folha agora conta com atualizações diárias e diversos programas semanais na sua página do YouTube. O programa “Giro Folha de Notícias”, apresentado pelos repórteres da redação, vai ao ar todos os dias com os últimos destaques jornalísticos.

Além dele, durante a semana, são atualizados programas exclusivos para a Web que dão extensão às reportagens de cultura e aos colunistas da Folha. Até o momento, a TV Folha conta com o Caderno B, Cabine de Projeção, Letras Saborosas, Decore+BV, Roraimarocknroll, Professor Finanças, Folha Saúde+ e Sexologando.  A previsão é que, nos próximos anos, seja incluído um telejornal exclusivo para a web.