Cultura

Projeto 'Trocando ideias' debate roteiros de viagens

Idealizado por Cida Lacerda, projeto aborda diversos temas em encontro com a sociedade

Como viajar mais e mais barato? Essas perguntas serão respondidas durante o encontro ‘Trocando ideias’, projeto idealizado pela jornalista e radialista Cida Lacerda que convida Junior Carneiro e José Maria Neto para falar sobre viagens. A proposta é promover um bate-papo a partir das perguntas enviadas pelo público, abordando temas como: roteiros de viagem, hotéis, hostel, pontos turísticos, turismo gastronômico entre outros.

O projeto foi idealizado pela jornalista e radialista Cida Lacerda ( Foto: Arquivo pessoal)

O evento ocorre no Quintal da Tia Caçula nesta quarta-feira (10) a partir das 18h30. O encontro será gravado e exibido no programa Quem é Quem na TV Cultura. 

Junior Carneiro é empresário, colunista da ‘Okiá’ do Jornal Folha de Boa Vista e gerente do Roraima Garden Shopping. José Maria Neto assina uma coluna dedicada a Concursos na Folha de Boa Vista, é empresário, professor e analista Judiciário.

À frente da Okiá, Junior Carneiro separou boas dicas de como fugir de furadas durante as férias ( Foto: Arquivo pessoal)

“Viajar barato não é uma missão complicada, embora sejam os custos uma das maiores razões pelas quais as pessoas tendem a deixar as viagens em segundo plano. Como viajar barato e como escolher o melhor roteiro serão alguns dos pontos abordados pelos nossos palestrantes para que os viajantes possam aproveitar a viagem sem maiores preocupações” explicou Cida Lacerda.

Viajante assíduo, José Maria Neto dá dicas de roteiros e de como economizar durante as férias ( Foto: Arquivo pessoal)

Projeto

Os eventos serão realizados uma vez ao mês, no Quintal da Tia Caçula (espaço para eventos com estilo rústico chique) e tem uma finalidade filantrópica: serão pedidos brinquedos ou alimentos que serão doados ao Padre Revislande, que desenvolve um trabalho de acolhimento aos imigrantes e brasileiros.

As inscrições devem ocorrer pelo telefone 991418812. O evento conta com os apoiadores Labovida, Óculos e Cia, Dra Andrea Sousa, deputada Yone Pedroso, Deputada Lenir Rodrigues, AllFiber, Vereadora Dra Magnólia, Niver e Festas, Supermercado Gavião, Gregory  e Folha de Boa Vista.

Serviço

Trocando ideias

Data: 10 de abril

Local: Quintal da Tia Caçula

Endereço: Avenida N Sra da Consolata número 45, São Pedro (perto do gavião Concept)

Hora: 18h30

Informações: 991418812