Cotidiano

Provas objetivas ocorrem neste domingo

O candidato deverá comparecer ao local de prova trazendo caneta esferográfica de tinta azul

Neste domingo (30/09) ocorre a aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Destinado ao Ingresso de Indígenas – PSEI 2019. Os portões dos locais de prova serão abertos às 7 horas da manhã e fechado às 8 horas da manhã. Os candidatos podem verificar o local em que farão a prova neste LINK. 

O candidato deverá comparecer ao local de prova trazendo caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento oficial de identidade original. Demais orientações constam no edital do certame. Informações adicionais também podem ser obtidas por meio do telefone (95) 3621-3135. 

Os candidatos somente poderão levar o Caderno de Questões depois de passadas duas horas do início da prova. A CPV disponibilizará um Caderno de Questões no endereço eletrônico http://ufrr.br/cpv/ em até 24 horas, após o encerramento da prova.

Vagas – O processo seletivo será efetivado para o ingresso exclusivo de indígenas nos cursos de Agroecologia, Agronomia, Antropologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena, Licenciatura Intercultural, Matemática, Medicina, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Zootecnia, para ingresso em 2019.1 e 2019.2.