Cotidiano

Publicado edital de convocação de inscritos em certame

De acordo com a Vunesp, as provas serão aplicadas neste final de semana, dias 16 e 17

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) publicou nesta quarta-feira, o edital de convocação dos candidatos que tiveram inscrições deferidas no concurso público da Polícia Civil de Roraima (PCRR).

No dia 07, a Vunesp havia revelado ter recebido mais de 30 mil inscrições para o certame, que vai ocorrer nos dias 16 e 17 deste mês. A relação de nomes, bem como os locais de provas, pode ser acessada no site da instituição.

Ao todo, são 330 vagas, dividas entre os seguintes cargos: Delegado de Polícia Civil – Classe Substituta, Médico Legista de Polícia Civil – Classe Inicial, Odonto-Legista de Polícia Civil – Classe Inicial, Perito Criminal de Polícia Civil – Classe Inicial (Várias Especialidades), Escrivão de Polícia – Classe Inicial, Agente de Polícia – Classe Inicial, Perito Papiloscopista da Polícia Civil – Classe Inicial, Auxiliar de Perito Criminal – Classe Inicial e Auxiliar de Necropsia – Classe Inicial.

Vale lembrar que o Governo do Estado ingressou na semana passada com pedido de suspensão do concurso. A questão ainda está sob análise do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Enquanto não há uma resposta, todos os trâmites seguem como planejados.