SÉRIE D
Querido assume o comando do Náutico e quer time ofensivo contra o Rondoniense
Por Ribamar Rocha
Em 08/07/2016 às 00:13
Querido comandou o primeiro treino do Náutico na tarde/noite de ontem no campo do Careca, Caranã (Foto: Ribamar Rocha)

O treinador Rômulo "Querido" Bonates assumiu o comando técnico do Náutico no lugar deixado por Marcelo Pereira e ontem à tarde já realizou o primeiro treino coletivo da equipe no Campo do Careca, no Caranã, visando o confronto com o Rondoniense-RO, às 18h30 (horário de Boa Vista) na Vila Olímpica, pelo Grupo A 3 do Campeonato Brasileiro da Série D.    

Considerado um técnico vitorioso, com seis títulos estaduais na carreira, Querido fez uma rápida preleção aos atletas e afirmou que apesar de ter pouco tempo para estruturar o time ideal para o jogo deste domingo, não vai encontrar dificuldades para montar a melhor formação por estar acompanhando os jogos do clube na competição nacional e conhecer a maioria dos atletas. Ele afirmou que vai manter a base que vem jogando e efetuar poucas mudanças.   

"Conheço a maior parte dos atletas e venho acompanhando os jogos do clube e isso me dá tranquilidade de montar a melhor formação já para o jogo deste domingo", disse. "Não vou mexer muito no time titular, apenas na formatação de jogo e quem me conhece sabe que vou jogar no ataque para vencer em casa e assegurar a classificação no próximo jogo, que será fora de casa, contra o Rio Branco do Acre", frisou.

O treinador assume o Alvirrubro de Roraima e leva junto o experiente preparador físico e auxiliar técnico Waldemar Caldas, que só deve se apresentar hoje ao novo clube. Ambos já trabalharam no Baré e Atlético Roraima e têm o desafio de levar o Náutico para a segunda fase da competição nacional.

O Náutico ocupa a segunda colocação do grupo A3 com cinco pontos ganhos em quatro jogos e tem dois a disputar. O Alvirrubro está à frente do Rio Branco do Acre, que está em terceiro com quatro pontos. O Rondoniense, próximo adversário do Náutico, ocupa a lanterna do Grupo com apenas três pontos. Na liderança, o São Raimundo do Pará tem dez pontos e já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase.       

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!