Geral

Acompanhe as entrevistas do Agenda da Semana

O programa Agenda da Semana é transmitido todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM

Neste domingo, 5, o programa Agenda da Semana da Rádio Folha 100.3 FM aborda os principais temas de interesse da população, entre eles, as situação dos empresários do transporte escolar, a previsão climática para Roraima e a questão do ano letivo no estado.

A partir das 09h, o entrevistado é o Presidente da Associação dos Transportadores Escolares Estaduais de Roraima, Salomão Filho, para abordar a situação das empresas do transporte escolar.

Em seguida, às 10h, o Prof. Dr. Wellington Farias de Araújo, comenta a questão da climática em Roraima. Por fim, às 11h, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinter), Flávio Bezerra, fala sobre o ano letivo no estado.

O programa Agenda da Semana é transmitido todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM, com apresentação do economista e radialista Getúlio Cruz. O ouvinte também pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets; ou pelo site: radiofolhabv.com.br.

A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são: 3623-8801 e 3623-8238.