Entretenimento

Rádio Folha faz transmissão ao vivo da Expo Serviços

A Rádio Folha FM realiza uma transmissão especial durante a Expo Serviços que ocorre a partir desta sexta-feira, 15, até o domingo, 17, no Roraima Garden Shopping das 10h às 22h. Todos os programas da grade serão transmitidos direto da Feira. De acordo com a responsável pelo marketing do Grupo Folha, Lidiane Santos, a ideia é levar para o ouvinte um contato direto com os locutores da Rádio.

“O estúdio sairá da sede da Folha para dentro da Expo serviços, onde o público poderá conhecer quem são os locutores e quem faz a grade de programação. Tudo será televisionado por uma live na página oficial da rádio no Facebook, além de flashs na TV Folhabv” explicou.

Além do Grupo Folha, outras 53 empresas participam da Feira em stands para exposição. De acordo com o organizador da Expo Serviços, Nirval Queiroz, o evento tornou-se um referencial aos empresários do Estado que veem na feira de negócios a oportunidade de lançar novos produtos, fazer promoções de serviços e produtos e principalmente para a captação de novos clientes.

“Unir as empresas prestadoras de serviço em torno de uma exposição de ofertas ao mercado consumidor, e nosso lema é ‘A vitrine das empresas de serviços em Roraima. A ideia da feira é aproximar o empresário do consumidor, mostrar aos visitantes a missão da empresa, como são feitos os negócios e do que realmente a empresa trata”, disse.

A programação contará também com uma série de palestras que tratam de assuntos na área de Turismo e Gestão de negócios.

Dia 15 de março

Patrulha Eureka -Liga de pais Eureka (Das 15h às 17h)

Patrulha Eureka-Transforme seu filho em um aprendiz vorás. ( Das 18h às 19h)

Kumon-Mulheres à frente de seus Sonhos. (Das 19h às 20h)

Dia 16 de março

Sebrae Roraima

Encontro de Negócios ( 15h às 16h)

Supera-Oficina Turbinando o Cérebro ( 17h às 19h)

HPet-Marketing Digital Estratégias para seu negócio.(19h30 às 20h30)

Dia 17 de março

Patrulha Eureka ( 15h às 17h)

Gestão e Turismo (18h às 22h)

SERVIÇO

Expo Serviços 2018

Data: 15 a 17 de março

Local: Roraima Garden Shopping

Entrada Franca