Esporte

Real e Baré se encaram de olho na liderança no grupo A do Sub-20

O embate coloca frente a frente às duas equipes que pontuaram na rodada inicial que abriu o grupo A do Campeonato Roraimense Sub-20

Em jogo que vale a liderança do Grupo B, Real e Baré se enfrentam no fim de tarde deste sábado, 06, no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza – Ribeirão. As duas equipes estrearam bem, saíram vitoriosas, pontuaram e agora duelam de olho na liderança isolada da chave.

O dia será decisivo para o decorrer do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 para os envolvidos. O jogo coloca frente a frente os dois melhores times do grupo A. Os dois clubes estão empatados em todos os critérios de desempate, portanto, a partida de hoje, seja com empate ou não, um líder na chave.

A estreia do Real foi com vitória diante do Rio Negro por 2 a 1, o mesmo placar de Baré e Náutico/RR. Com este resultado as duas equipes dividem a liderança da sua respectiva chave.

Além dos envolvidos neste jogo, Rio Negro e Náutico integram o grupo, no qual somente dois times avançam para as semifinais. O primeiro e o segundo colocado do grupo respectivamente. O primeiro do grupo A encara o segundo do B, e o primeiro do B enfrenta o segundo do A.

Os comandados de Gabriel Romeu, treinador barelísta enfrenta o Real que vem confiante na busca pelo título estadual. Dependendo do resultado final da rodada, o posicionamento da chave para as equipes pode mudar. Isso

porque antes deste embate, Rio Negro e Náutico se encaram em busca dos três pontos, e com isso, os dois times podem parar até na terceira colocação.