Geral

Registro de B.O virtual será implantado em RR

Com o novo sistema, o cidadão poderá solicitar o registro do boletim de ocorrência diretamente no site da Polícia Civil do Estado de Roraima

Para garantir um atendimento diferenciado e célere ao cidadão e, com a assinatura do acordo, a Delegacia Online deve ser implantada em Roraima a partir do mês de maio, de acordo com o delegado-geral Herbert de Amorim Cardoso.

“Será uma facilitação muito grande para a população que não irá precisar se deslocar para fazer o seu B.O, a proposta é colocar alguns computadores na próxima delegacia para aqueles que não tem computador em casa. O registro passará por uma análise para ser validado” disse.

Segundo ele, ‘a Delegacia Geral de Roraima é uma das delegacias nacionais que mais possui êxito na elucidação de homicídios. Em mais de 80% dos casos’. Outro tema abordado na entrevista, foi a implantação de um Laboratório de DNA.

 

Uma equipe da PCRR encontra-se no Maranhão para fins de adequação do sistema cedido e capacitação dos profissionais envolvidos na operação do sistema a ser implantado em Roraima.

 

O delegado-geral Herbert de Amorim Cardoso destacou que, com o novo sistema, o cidadão poderá solicitar o registro do boletim de ocorrência (B.O.)  diretamente no site da PCRR, cuja construção está em fase de conclusão.

 

JORNAL DA 100.3 from TV FOLHABV on Vimeo.