Cotidiano

Representante de Roraima vence reality show de culinária

Beto Bellini representou Roraima no evento

A equipe Manjericão que tinha como integrante o chef de cozinha Beto Bellini, 43, representando Roraima, venceu nesta sexta-feira (2) o reality show de culinária “Mão na Massa”. 

Esse é o primeiro reality universitário de gastronomia do Brasil. 

A competição começou dia 26 de fevereiro e teve a sua prova final na última sexta-feira (02 de março). O Mão na Massa foi  realizado no campus sede da Unicesumar, em Maringá (PR).

Aluno da Educação a Distância da Unicesumar em Roraima, Beto, como é conhecido, emocionou os outros 23 participantes do reality. “Quebramos o mito de que a EAD não ensina”.

O Mão na Massa reuniu 24 estudantes de Gastronomia da Unicesumar dos polos de EAD de 12 Estados brasileiros e do Distrito Federal, além de acadêmicos de dois dos quatro campi da instituição no Paraná (Maringá e Ponta Grossa).

Os integrantes das três melhores equipes receberam premiações especiais e os membros do grupo campeão ganharão bolsa integral para um dos dois cursos de pós-graduação em Gastronomia da Unicesumar: Gastronomia Funcional e Natural ou Gestão estratégica em Negócios Gastronômicos.