Esporte

Reunião da FRF definem tabela e regulamento

O encontro ocorreu no horário das 11h, na sede da entidade

A Federação Roraimense de Futebol (FRF) e presidentes dos setes clubes que irão disputar o Campeonato Roraimense 2019 se reuniram nesta sexta-feira, 08, na sede da entidade, para definir a tabela e o regulamento da competição estadual deste ano.

O encontro ocorreu no horário das 11h com os representantes do Conselho Arbitral da (FRF) e os seguintes dirigentes: São Raimundo, Atlético Roraima, Baré, Náutico, Ríver, Grêmio Atlético Sampaio (GAS) e o Rio Negro, que garantiram a participação de suas equipes nas disputas do Estadual na temporada.

Ficaram de fora da competição o Progresso de Mucajaí e a Associação Esportiva Real do município de São Luiz do Anauá. O presidente da FRF Zeca Xaud lamentou que a competição não tenha a participação das nove agremiações filiadas a entidade.

Conforme informações repassadas à reportagem, os presidentes dos clubes Progresso, Real teriam afirmado que devem desistir da competição alegando dificuldades financeiras, e também com falta de apoio para contratar jogadores e comissões técnicas.

Os detalhes você vai conferir na Folha Impressa deste sábado, 9.