Esporte

Rio Negro e Náutico/RR duelam em busca da recuperação

No jogo que marca o verbo “recuperar”, Rio Negro e Náutico/RR entraram em campo neste sábado, 06, em busca dos primeiros três pontos e da recuperação no Campeonato Roraimense Sub-20 em jogo que abre a quarta rodada do Estadual. A partida está marcada para as 16h de hoje no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza – Ribeirão.

Rio Negro teve uma má estreia diante do Real, no qual foi derrotado por 2 a 1. Com isso precisa somar os primeiros três pontos para seguir sonhando com o título estadual da categoria. O mesmo vale para o Náutico/RR que também estreou com derrota com o placar de 2 a 1, este, porém, diante do Baré. Para seguir vivo na disputa estadual, o clube precisa da vitória e consequentemente dos três pontos para se manter com chances matemáticas para passar de fase.

Caso a partida encerre com uma desta equipes vitoriosas, dependendo do placar, um dos envolvidos neste confronto poderá até parar na segunda colocação do grupo. Isso porque dependendo do resultado do confronto da sequência entre Real e Baré – times que dividem as duas primeiras colocações da chave – a posição na tabela de classificação da chave poderá sofrer alterações.

Da fase classificatória, apenas dois mais bem colocados de cada grupo passam para as semifinais. O primeiro do A encara o segundo do B e o primeiro do B duela na briga pela vaga na decisão contra o segundo do grupo A. 

Publicidade