Esporte

Rio Negro tem o pior início de campanha neste Estadual 

Tá certo que o Campeonato Roraimense só está no início, mas até aqui, o Rio Negro tem até o momento o pior início de campanha no Estadual deste ano: São duas derrotas em dois jogos na competição.

O Galo da Aparecida literalmente abriu o Estadual 2019 juntamente com o Atlético Roraima e no confronto da competição amargou a primeira derrota em jogo que até saiu na frente do marcador, mas sofreu a derrota diante do Tricolor da Mecejana por 2 a 1.

Abrindo a segunda rodada, o Rio Negro enfrentou o Baré que vinha embalado de uma vitória, não segurou o ímpeto do time barelista e sofreu sua segunda derrota, desta vez por 3 a 0. Até aqui o Galo fez dois jogos, perdeu ambos, marcou apenas um gol e sofreu quatro. 

Com esta campanha, o comandante do Galo, vê as derrotas como principal componente para o time encontrar a primeira vitória no campeonato.

“Estamos preparando bem a equipe pra esse jogo de sábado. Vamos entrar com a mesma equipe para dar sequência, pra dar entrosamento a equipe.  Essas duas derrotas ela é vista como foça pra gente buscar essa vitória. Os jogadores do Galo estão focado, determinados e estamos trabalhando forte. Sabemos que a equipe a ser batida em nosso campeonato é o São Raimundo, eles são favoritos”, disse Jonas Manu treinador da equipe.

Não há tempo pra lamentações, o Rio Negro já volta a campo neste sábado diante do São Raimundo, um dos favoritos ao título e que tenta seu tetracampeonato de forma consecutiva. O duelo está previsto para às 17h do próximo sábado, 23, no Estádio Ribeirão.