Esporte

Rômulo Leite faz últimos ajustes antes de sua luta no MMA

Rômulo leite, 31 anos, faixa preta de jiu-jitsu na categoria 57 kg da equipe Enok Medeiros entrará no ringue em seu segundo evento de MMA em Manaus (AM), mais precisamente no Circuito Regional de Lutas Mistas do Amazonas. A luta será realizada no próximo sábado, 20, na quadra da Igreja Santa Luzia. O Adversário da vez será Marcos Antonio.

A rotina de treinamento de Rômulo está intensificada, visto a aproximação do combate. De segunda a sexta-feira das 20h30 até as 22h o atleta treina a parte do jiu-jitsu e das 22h às 23h a parte de trocação e parte de manoplas com seu mestre Enoque Medeiros que é faixa preta de Jiu-Jitsu 3° grau.

“Minha expectativa de luta é com jogo montado. Na minha cabeça não sei como meu adversário vai vir, só sei de uma coisa que a lenha vai comer e vou dá um show como sempre dei nos evento que lutei MMA”, disse Rômulo.

“A minha confiança está segura. Estou preparado pra tudo trocação e jiu-jitsu. O que ele vim eu vou está pronto. Se ele vim pra parte de chão melhor ainda pra me porque é a minha especialidade, mas a mão também está afiada”,  relatou o lutador demonstrando confiança.

Rômulo Leite é natural de Fortaleza (CE), chegou à capital de Roraima quando tinha 10 anos de idade e se considera roraimense. O atleta defenderá a bandeira do Estado em Manaus em menos de quatro dias e busca seu primeiro título no MMA.