Esporte

Roraimense de 13 anos lutará na Copa Pódio

Uma das competições de jiu-jitsu mais importantes do país será realizada no próximo domingo, dia 13, em São Paulo. É a Copa Pódio The Orange Legue, que terá lutador roraimense de 13 anos, trata-se João Paulo Pinto da Silva, mais conhecido como JP, da Academia The Champions BJJ. O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e do mundo em suas respectivas categorias.

Treinador do JP, Wellington Pirulito demonstrou confiança nesta competição na capital paulista e falou das expectativas para o The Orange League.

“[As expectativas] são as melhores. Estamos treinando todos os dias, não tivemos  recesso. Estamos indo embalado, lutando todas as competições dentro do Estado pra manter o atleta JP em ritmo de competição. Ele tá pronto pra trazer mais esse título pra Roraima. Estamos conquistamos o nosso espaço com muito trabalho e dedicação”, afirmou Pirulito.

“Gostaria muito de agradecer a empresa de reflorestamento Mahogany Roraima, que sem o patrocínio dessa empresa agente não conseguiria chegar num evento de ponta desses”, agradeceu.

PRINCIPAIS CONQUISTAS

Eleito por três anos consecutivos o melhor atleta do ano em sua categoria no Estado de Roraima.