Esporte

Roraimenses conquistam medalhas no Brasileiro de Judô 

A delegação de Roraima retorna ao Estado com quatro medalhas do Campeonato Brasileiro de Judô Região 1 realizado em São Luís no Maranhão nos dias 13 e 14 de abril. No total, o conjunto roraimense foi composto por seis atletas e um dirigente. Foram três medalhas de prata e uma de ouro.  

O desempenho dos atletas roraimenses no campeonato ficou assim: Rodrigo Carneiro 7º lugar na categoria Sênior e campeão Su-b21. Priscila Vieira foi vice-campeã Sub-21 e Sub-18. Ramon Lucena ficou com a prata na Sênior. Gabriela Anes  4º Lugar, Gabriel Anes 4º colocado  e Adriano Lucena  Sub15 7º Lugar.  

Chefe da delegação, Jonathas Apolônio falou da dificuldade de comandar uma delegação e agradeceu aos colegas treinadores de academias daqui do nosso Estado. 

“Não é fácil chefiar uma equipe. Cada competição tenho aprendido muito com os atletas. Agradeço também aos professores da Academia Kodokan de Roraima, Clube Hajime , Ases Norte e Avança  para todos”, disse o vice-presidente da Federação de Judô do Estado de Roraima.