Saúde e Bem-estar

Curso ensina método para criar filhos felizes e fortes emocionalmente

O curso será ministrado pela máster coach Danielle Araujo

O curso  “Jeito de Viver-Família” ministrado pela máster coach Danielle Araujo traz um kit composto por produtos que se dividem em livros, jogos e uma plataforma online. O kit será oferecido aos participantes da aula que será ministrada no dia 26 de outubro no Espaço Pellegrini Feitosa pela manhã e tarde. 

São ferramentas que promovem o desenvolvimento de inteligência emocional desde a infância. “Com atividades interativas, todos os integrantes da família, entre crianças e adultos, poderão reavivar os laços de amor seguindo as propostas do programa” explica Danielle. 

Através de jogos, músicas, vivências, textos e vídeos, que irão potencializar a comunicação entre pais e filhos, com atos com empatia e amor por cada membro da família. 

O público alvo do curso são pais, professores, avós e pessoas responsáveis por crianças. A proposta é repassar conhecimentos fundamentais para auxiliar pais e filhos a vivenciar a infância com mais tranquilidade, paciência e afeto, criando novos hábitos e comportamentos que vão transformar vidas.

Segundo ela, o curso ensina os pais/responsáveis a obter uma maior segurança e conectividade com seus filhos, proporcionando maior harmonia, diálogo, amor recíproco e confiança no ambiente familiar.

“É possível reduzindo os medos no trato da educação dos filhos, formando crianças mais seguras de si, menos ansiosas e mais protagonistas de suas próprias histórias” explica.

Inscrições

As inscrições podem ser feitos previamente pelo link disponibilizado no instagram da palestrante @daniellearaujocoach. As vagas são limitadas. Mais informações e valores dos ingressos podem ser obtidas pelo telefone 991424680.

Cis Educar

O curso foi criado pela CIS Educar, uma empresa que atua no desenvolvimento familiar, ajudando pais a aplicarem a inteligência emocional na formação dos seus filhos.

Serviço

Curso Jeito de Viver Família

Data: 26 de outubro

Local: Espaço Pellegrini Feitosa

Publicidade