Saúde e Bem-estar

Entenda como funciona o método ‘Miracle touch’ para reduzir medida

O novo método de drenagem é a atual queridinha das famosas

Já ouviu falar da maior inovação da área da estética que tem ganhando o mundo? Profissionais da área da estética estão investindo nesse curso e se tornando Pupilas Renata França que é a criadora do novo método que promete resultados imediatos.

De acordo com a fisioterapeuta Mirian Oliveira, por meio do método é possível modelar o seu corpo e reduzir  medidas indesejadas em até mesmo uma sessão.

‘A massagem que leva o nome de Miracle Touch, foi criada por Renata França, nome já falado no mundo inteiro. O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata” explica a especialista.

Renata França conta inventou a técnica após anos trabalhando em um spa francês, até que juntou as técnicas da modeladora e da drenagem linfática de uma forma única. “Os resultados são pele uniforme, músculos mais definidos e pneuzinhos laterais que diminuem.Mas o mais impressionante é o antes e depois das pernas, principalmente na panturrilha e nos tornozelos” reforçou.

Miracle Touch

Associar o miracle touch a dietas e exercício físico é uma super indicação, pois vai ajudar na eliminação da retenção líquida e modelar ainda mais seu corpo. Imagina só ao colocar aquela roupa mais colada não aparecer aquele pneuzinho indesejado?  Ou exibir uma barriguinha lá dentro em uma praia ou piscina? Todo mundo deseja, e esse método pode te ajudar com essas medidas indesejadas. 

A massagem é tão famosa que se tornou queridinha de famosos, como Preta Gil, Taís Araújo, Fernando Torquatto, Sabrina Sato, Yan Acioli, Cássia Ávila e as bloggers Heleninha Bordon, Gabi Pugliesi e Lalá Rudge, Bruna, e também dos homens.

 A Dra. Mirian Oliveira, Fisioterapeuta, se tornou uma Pupila Renata França trazendo pra Clínica Pele Mosaic essa inovação na área da estética para Roraima.

Publicidade