Saúde e Bem-estar

Feirinha agroecológica terá sistema Drive-Thru

A Feira Agroecológica Drive-Thru será realizada toda sexta e sábado, de 7h às 12h

Para ajudar os produtores a permanecerem produzindo e comercializando seus produtos e, também os consumidores, o SEBRAE Roraima transformou a tradicional Feira Agroecológica para o sistema Drive-Thru.

A Feira Agroecológica Drive-Thru será realizada toda sexta e sábado, de 7h às 12h, localizada na Av. Carlos Pereira de Melo, nº 2796, no bairro Caranã.

Os produtores estarão protegidos com máscaras, com álcool em gel e os produtos  embalados, para identificação dos vendedores todos estarão com a bata e camisas do projeto “Feira Agroecológica”.

Na ação, os produtos estarão embalados e o público poderá escolhê-los da comodidade e segurança de seu transporte, sem contato direto do cliente com os vendedores e nem dos vendedores com os clientes.

Segundo o analista técnico do SEBRAE Roraima e gestor do projeto, Emerson Melo, a intenção é auxiliar o empreendedor e também oferecer o melhor para o cliente.

“O objetivo é comercializar e levar produtos de qualidade para a mesa do cliente. É também uma forma de escoar produção que estava toda parada e no sistema drive-thru eles têm a oportunidade de comercializar esses produtos”, explicou.