HGR pede presença urgente de familiares de paciente de 32 anos - Folha de Boa Vista
COMUNICADO
HGR pede presença urgente de familiares de paciente de 32 anos
Paciente disse trabalhar em uma fazenda do Município de Alto Alegre
Por Folha Web
Em 27/06/2022 às 09:15
Hospital Geral de Roraima (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima (HGR) pediu na manhã desta segunda-feira (27) o comparecimento urgente de familiares, amigos ou vizinhos do paciente Eronilson Monteiro do Nascimento, de 32 anos.

Segundo o HGR, Eronilson entrou na unidade no último sábado (25), trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, atualmente, está internado no Grande Trauma.

Foto do paciente (Foto: Divulgação)

Ainda conforme o hospital, o paciente diz trabalhar na fazenda do senhor Afrânio, na vicinal 08, em Alto Alegre, município onde também possui uma irmã chamada Osmarina da Conceição. No entanto, ele não soube informar contatos telefônicos. Ele é negro, magro e possui altura mediana.

A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR pelo telefone (95) 98414-2798.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!