MPRR investiga queda de pedaço de forro do HGR - Folha de Boa Vista
SAÚDE ESTADUAL
MPRR investiga queda de pedaço de forro do HGR
Secretaria Estadual de Saúde ressaltou que assim que for notificada pelo órgão, dará todos esclarecimentos das ações que foram tomadas para resolver o problema, além de agradecer o engajamento e comprometimento do MPRR em auxiliar na questão
Por Lucas Luckezie
Em 20/05/2022 às 09:30
Pedaço de forro do Grande Trauma caiu na última quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) instaurou procedimento para investigar a queda do pedaço do forro do Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) sobre o leito onde um idoso estava internado.

Por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde, o órgão de controle informou que tomou conhecimento do caso por meio de notícias veiculadas na imprensa local.

O MPRR prometeu cobrar da Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) e da direção do HGR a solução para o problema.

Procurada, a Sesau informou que até a presente data não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público de Roraima sobre o caso. Contudo, salientou que "de pronto, com menos de 1 hora após o ocorrido, a situação no Trauma do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento já tinha sido resolvida".

A pasta ainda ressaltou que assim que for notificada, dará todos esclarecimentos das ações que foram tomadas para resolver o problema, além de agradecer o engajamento e comprometimento do MPRR em auxiliar na questão.

*Atualizado às 10h

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!