Saúde e Bem-estar

Palestra gratuita aborda ‘escolhas evolutivas’ em  Roraima

A conscienciologia entende a vida humana como uma grande oportunidade de autoaprimoramento

O tema “Escolhas Evolutivas” será abordado durante palestra gratuita promovida pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia/IIPC nesta quinta-feira (07) a partir das 19h30, na sede do instituto, localizado na Rua Dr. Paulo C. Pereira, 585-2, São Vicente.

De acordo com a coordenadora e voluntária do evento, Raquel Carvalho, o objetivo do evento é divulgar a Conscienciologia como uma ciência que entende a vida humana como uma grande oportunidade de autoaprimoramento. 

“Cada vez mais as atividades cotidianas são repletas de escolhas e possibilidades sem fim, nesse contexto o mais difícil é manter o foco evitando desperdícios de recursos úteis à evolução pessoal. As escolhas relevantes geralmente são pautadas pelos valores pessoais, crenças e paradigmas, cabendo a cada um aproveitar as oportunidades que se revelam mais assertivas para a evolução” explicou. 

Após a palestra os interessados poderão realizar um exercício prático com bioenergias. Outros tópicos serãoabordados na palestra: entre eles paradigma consciencial ampliando as possibilidades pessoais, Anti-desperdício na era da fartura; Priorização do tempo; Janela de oportunidade. O IIPC é uma organização científica de educação e pesquisa, com base no voluntariado e sem fins lucrativos. Mais informações podem ser obtidas pelos números 98114-2113 e 99152-3472. Ou pelo site: e na página no facebook. 

O que é conscienciologia?

A conscienciologia é um movimento dissidente do espiritismo e de cunho pseudocientífico fundado pelo médico e médium brasileiro Waldo Vieira.

Serviço

Palestra “Escolhas Evolutivas”

Data: 07 de novembro

Local: Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia/IIPC

Endereço: Rua Dr. Paulo C. Pereira, 585-2, São Vicente

Entrada Franca