Saúde e Bem-estar

Roraima atinge 45.505 casos de coronavírus

Foram registrados mais de 203 novos casos confirmados

Roraima voltou a registrar mortes no Estado após cinco dias sem contabilizar óbitos por covid-19. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta terça-feira, 08.

Conforme o Boletim Epidemiológico da Sesau, o Estado contabilizou mais sete mortes por covid nesta terça e chegou à um total de 605 óbitos. Outras 54 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

Roraima também registrou mais 203 novos casos de coronavírus e chegou ao total de 45.505 mil confirmações da doença. Os resultados são provenientes dos 203 testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta terça.

A Sesau informou ainda que não foram liberadas amostras de pacientes com suspeita de coronavírus. Pelos dados não houve análises de amostras de pacientes com suspeita de covid-19 pelo Laboratório Central (Lacen-RR).

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 97 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outros três pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré.

 Nenhum paciente recebeu alta hospitalar. Atualmente, 14.738 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.

Publicidade