Saúde e Bem-estar

Saúde da Mulher e Outubro Rosa são temas de encontro

Evento reúne instituições roraimenses ligadas à mulheres no dia 31 de outubro a partir das 19h

Instituições ligadas à mulhereres realizam um encontro “Entre Elas” que fechará as atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês dedicado a alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de colo do útero. O encontro ocorre no dia 31 de outubro, a partir das 19 horas, no Restaurante Fernanda Fialho. A participação é por adesão, ao custo de R$ 50,00.

Na ocasião serão arrecadados kits higiene para distribuição entre mulheres, além de roda de conversa com a dermatologista Ana Paula Vitti e a fisioterapeuta Carlyanne Rodrigue que falarão sobre a saúde e qualidade de vida das mulheres. 

Segundo a representante do Movimento Mais Mulheres na OAB, Florany Mota, o evento reúne instituições ligadas a mulheres para articular políticas públicas voltadas à saúde da mulher entre outros temas.

A programação haverá sorteio de vários brindes, bem como uma passagem de ida e volta para a III Conferência Nacional da Mulher Advogada que acontecerá em março de 2020 em Fortaleza/CE. “Vista sua camisa e contribua com essa causa tão importante para nós mulheres”, diz.

O evento Entre Elas é promovido  pelos movimentos Mais Mulheres na OAB, Mulheres Dentistas e Amigas de Roraima, Comissão da Mulher Advogada (OABRR), Comissão Mulheres Contabilistas de Roraima,  tem o apoio da Folha de Boa Vista, Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Fisio Pélvica, DermaRoraima, Pharmapele, Hemolab, Bellas e Nobres Estetics, Não + Pêlo e Deputada Estadual Betânia Almeida.

Informações:

Movimento Mais Mulheres na OAB (95 99111-3888)

Comissão da Mulher Advogada da OABRR (95 98100-3821)

Dentistas Mulheres Amigas de Roraima (98112-0257)

Comissão da Mulher Contabilista (95 99128-3769)

Serviço

Entre Elas

Data: 31 de outubro

Local: Espaço Fernanda Fialho

Publicidade