A Secretaria Municipal de Saúde informou que as Unidades Básicas de Saúde Sílvio Botelho e Equatorial (exclusivas para atendimento de casos suspeitos de covid-19) passaram a funcionar das 8h até meia-noite, sem intervalo para almoço, de segunda a sexta-feira. E aos sábados, até as 20h.
De acordo com a pasta, esta é mais uma medida para ampliar a capacidade de atendimento na capital.
Mais profissionais – Esta semana, a prefeitura convocou mais 216 aprovados no concurso de 2019 para compor o quadro de profissionais da rede municipal. Também abriu novo processo seletivo para contratação de 85 médicos que atuarão nas unidades básicas de saúde e Hospital da Criança.
UBS Exclusivas para Covid-19
(Obs. Todas as oito unidades atendem até meia-noite de segunda a sexta-feira. E até as 20h aos sábados)
·UBS Olenka Macellaro (Caimbé) - Av. Mário Homem Melo, 5075
·UBS Mariano de Andrade (Caranã) - Av. Deco Fonteles, nº 264
·UBS Délio Tupinambá (Nova Cidade) - Av. Belo Horizonte, nº 178
·UBS Aygara Motta (Cidade Satélite) - Rua J, 256
·UBS Lupércio Lima (Pintolândia) - R. Nazaré Figueira c/ Laura Pinheiro Maia, s/nº
·UBS São Vicente - Av. Presidente Castelo Branco, nº 1875
·UBS Silvio Botelho (Paraviana) - Av. Minas Gerais, 512
·UBS Equatorial - Rua Manoel Aniceto Pontes, 96E
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV