Saúde e Bem-estar

UERR oferta 25 vagas de preceptores para Medicina e Enfermagem

São 20 vagas para preceptoria de internato em Medicina e cinco para preceptoria de estágio em Enfermagem. As inscrições serão realizadas no site da UERR, de 7 a 15 de janeiro de 2021

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou edital para seleção de preceptores de estágio, do curso de Enfermagem, e internato, do curso de Medicina, da instituição. As inscrições serão realizadas no site da UERR, no período de 7 a 15 de janeiro de 2021.

O programa de preceptoria nos estágios obrigatórios nos cursos de bacharelado da UERR, tem por finalidade instituir, quando existe a inviabilidade dos professores do quadro efetivo, a inclusão do preceptor para realizar supervisão direta nos estágios obrigatórios dos cursos de bacharelados na área da saúde.

MEDICINA – Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para preceptoria de internato em Medicina. O valor unitário da bolsa é de R$1.800 mensal, durante o período de atuação do profissional.

As inscrições serão realizadas no site da UERR, no período de 7 a 15 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na área do Seletivo de Preceptor, cumprindo os procedimentos e instruções determinados no Edital.

ENFERMAGEM – A preceptoria em Enfermagem constitui em modalidade de supervisão a atividades de ensino e aprendizagem, sendo que o preceptor prestará assistência direta ao estagiário, dando suporte nas atividades práticas de enfermagem

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para preceptoria de estágio em Enfermagem, além de cadastro reserva. O valor unitário da bolsa é de R$1.800,00 mensal, durante o período de atuação do profissional.

INSCRIÇÕES – As inscrições serão realizadas no site da UERR, no período de 7 a 15 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na área do Seletivo de Preceptor, cumprindo os procedimentos e instruções determinados no Edital.

Os editais estão disponíveis no site www.uerr.edu.br