Esporte

São Raimundo conquista título Estadual Feminino

O Campeonato Roraimense de Futebol Feminino chegou ao seu fim neste sábado, 15. São Raimundo e Atlético Roraima se enfrentam no Estádio Ribeirão e quem se deu melhor foi o Mundão que ergueu a taça após sair vitorioso com o placar de 2 a 0 sagrando-se bicampeão consecutivo e cinco vezes em sua história.

Os gols da partida foram marcados por Lili e Eliene, que deram alegria e o título ao São Raimundo.

A competição contou com apenas três clubes que se enfrentaram entre si: Atlético Roraima, São Raimundo e Ríver Esporte Clube.

Foram apenas dois jogos. No primeiro, o Atlético Roraima abriu a competição vencendo o Ríver com uma goleada por 6 a 0. No segundo, o São Raimundo derrotou o Ríver por 4 a 2 e com isso, ambos os vencedores somaram três pontos. O embate colocou frente a frente os maiores pontuadores que se enfrentaram pelo troféu de campeão.

A disputa seria feita em dois jogos para cada equipe, mas segundo a FRF (Federação Roraimense de Futebol), a mudança no modelo de competição ocorreu em comum acordo com os clubes que aceitaram apenas uma partida cada.

O título estadual ficou com o São Raimundo com seis pontos no qual será representante do Estado no Campeonato Brasileiro Série A2. Em segundo ficou o Atlético Roraima com 3 pontos e na sequência Ríver que não pontuou.