Esporte

São Raimundo empata com Nacional/AM e dá adeus ao Campeonato Brasileiro série D

O time de Roraima teve mais chance que o Nacional/AM, mas a bola balançou as redes duas vezes, uma pra cada lado e a partida terminou em empate.

O São Raimundo empatou em 1 a 1 com o Nacional/AM e se despediu do Campeonato Brasileiro Série D. A partida foi realizada no Estádio Ribeirão na tarde deste domingo, 27. Mesmo somando 1 ponto e fechando a rodada em segundo lugar, o Mundão não conquistou pontos suficientes para se classificar dentre as 15 vagas da segunda colocação.

Os gols da partida foram marcados por Zé Antonio que abriu o marcador para o Nacional/AM e Raí, que balançou as redes e deixou tudo igual.

Do início ao fim o São Raimundo foi superior ao Nacional/AM. Tudo ia bem, o Mundão atacava e levava perigo de gol ao adversário, mas bobeou na primeira etapa e deixou o capitão da equipe amazonense Zé Antônio no final do primeiro tempo balançar as redes com um gol de falta, o que mudou totalmente o andar da partida.

O time de Chiquinho Viana Voltou para segunda etapa mais forte e pressionou o Naça sem sucesso. O time amazonense respondia com contra-ataques, mas Diego, goleiro do São Raimundo/RR, se apresentava e afastava a bola para longe da grande área. O empate veio aos 31 minutos, Raí deu alegria ao torcedor roraimense que empurrou a equipe até o apito final.

Com gol marcado, o São Raimundo tentou de todas as formas buscar a vitória, mas o empate se confirmou.

Técnico do Mundão, Chiquinho Viana comentou os desperdícios que sua equipe teve durante a partida.

“Faltou um pouco mais de competência na última bola, mas infelizmente a vitória não veio. Fomos valentes e aguerridos lutamos a todo minuto. Nós fomos superiores, eles aproveitaram uma bola parada e foram felizes”, explicou.

Veja como ficou a tabela do grupo A3 depois do término da sexta rodada: