PUBLICIDADE
COMPETIÇÃO NACIONAL
São Raimundo recebe o Barcelona-RO pelo Brasileirão Série D
O Mundão busca reabilitação em casa diante de sua torcida. Atualmente os roraimenses aparecem na terceira colocação do Grupo A01 sem nenhum ponto. 
Por Bennison de Santana
Em 11/05/2019 às 00:00
Mundão vai para o seu segundo compromisso na competição. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

A saga do São Raimundo pelos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Série D continua neste sábado, 11. O Mundão recebe o Barcelona-RO no Estádio Ribeirão às 18h30 (hora de Boa Vista) em jogo válido pela segunda rodada da competição. 

O início da caminhada na Série D foi com tropeço diante do Fast-AM em Manaus, onde perdeu por 2 a 1 e viu sua invencibilidade cair nesta temporada. Agora, o time aposta no fator casa para sair com a vitória, se reerguer e marcar seus primeiros três pontos na competição. 

Quatro jogadores ainda não defenderam o Mundão pela Série D. Raí, Monga, Siri e Anderson se quer viajaram com o resto do elenco par a estreia na competição. Treinador do time, Chiquinho Viana falou sobre esses atletas. “Se tiver eles devem ficar de opção. Estão sem ritmo e a gente não tem nada que acelerar a volta de ninguém não. Até porque a equipe se postou bem”, comentou sobre o assunto. 

Elenco do Mundão aposta em treino para primeiro desafio em casa (Foto: Hélio Garcia/BV Esportes)

Na estreia, o time roraimense teve boa atuação e questionado sobre em que o Mundão pode melhorar para sair com três pontos. 

“Nós precisamos ser mais agressivos. Nós tivemos uma postura menos agressiva lá [em Manaus-AM] e temos que nos postar de forma mais agressiva aqui, visto que a gente precisa deste resultado, então, não temos outra opção temos que fazer essa pegada lá em cima pra tentarmos ganhar o jogo mais rápido que pudermos”, frisou o comandante. 

Ainda sobre o primeiro jogo na Série D, o treinador demonstrou que a derrota já são águas passadas. 

“A derrota é uma circunstancia de alguém que tá em várias competições, então, há possibilidade de você perder, mas, evidentemente que não gostamos de perder, mas não vai ser essa derrota que vai nos abalar e tirar nosso norte a nossa convicção do que temos que fazer”, finalizou. 

Os ingressos da partida custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada e podem ser encontrados a partir das 15h na bilheteria do Estádio Ribeirão. 

ARBITRAGEM – No comando do apito estará o árbitro central Vanderlei Soares de Macedo, com os assistentes número 1 Ciro Chaban Junqueira e 2 Kleber Alves Ribeiro, ambos do Distrito Federal. Quarto árbitro será Antonio Carlos Pequeno Frutuoso do Amazonas. 

Confira como anda a classificação:

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
PUBLICIDADE