Esporte

São Raimundo reforça treino de olho na rodada de sábado 

Um dos favoritos ao título do Campeonato Roraimense deste ano, o São Raimundo volta aos treinamentos e de forma reforçada nesta quinta-feira, 21, em seu Centro de Treinamento de olho na partida de sábado. Ontem, 20, o elenco teve um dia de descanso e acompanhou de perto o confronto do time de base pela Copa do Brasil. 

Atual campeão, com 7 títulos estaduais em sua história, o Mundão tenta mais um para abrilhantar sua coleção e sua quarta conquista de forma consecutiva. Com esse plano, os trabalhos serão retomado nesta quinta já mirando o confronto de sábado contra o Rio Negro marcado para às 17h no Ribeirão. 

Em conversa com a reportagem da Folha, o treinador Chiquinho Viana afirmou que a equipe terá mudanças com relação ao time que iniciou contra o GAS na vitória por 4 a 0 em sua estreia no Roraimão 2019. 

“Vamos trabalhar, e posso te adiantar que vai ter mudanças sim, só não vou dizer onde. O time do GAS é forte e apesar do resultado elástico tivemos um pouco de trabalho. Soubemos administrar e fizemos nossa parte e vencemos. Quem pensa que o GAS tá pra trás não tá não. Dos participantes no Estadual ele está entre os quatro”, contou o comandante.

Os treinos são realizado na parte da manhã e tarde. O elenco se reencontra para as atividades na manhã de hoje e volta a se apresentar pela tarde. Chiquinho Viana comandará os treinos onde testará novos jogadores no time titular.

Com três pontos até o momento, o São Raimundo pode alcançar o Baré que lidera com seis e que já fez dois jogos. O Mundão vai para seu segundo compromisso em busca de mais três pontos para aparecer nas primeiras colocações e até tomar a liderança. 

CLASSIFICAÇÃO – Baré (6 pontos), São Raimundo (3 pontos), Atlético Roraima (3 pontos), Náutico, GAS e Rio Negro (ainda não pontuaram).