PUBLICIDADE
FUTEBOL
São Raimundo se despede hoje da Copa São Paulo
Por Bennison de Santana
Em 10/01/2019 às 00:00
Eliminado, o time roraimense se despede contra Lagartos-SE (Foto: Reprodução)

Com vitória, é assim que o torcedor roraimense e o próprio São Raimundo quer se despedir da Copa São Paulo de futebol Júnior 2019. O Mundão encerra sua participação na Copinha contra o Largarto-SE nesta quinta-feira, 10, às 19h15 (hora de Brasília), 17h15 horário de Boa Vista.

O Mundão já está eliminado da competição e jogará contra a equipe sergipana apenas para cumprir tabela e tenta no seu derradeiro confronto sair vitorioso. Até aqui o São Raimundo marcou apenas um gol, gol este marcado em seu segundo compromisso diante do Oeste.

Neste ano, ‘não deu bom’ para os representantes de Roraima, que estrearam com derrota e sendo goleados por 7 a 0 para o Grêmio-RS e depois amargou a eliminação da Copinha no último domingo, 06, quando perdeu mais uma vez, desta vez, para o Oeste-SP por 3 a 1.

A garotada de Roraima se despede da competição no fim da tarde de hoje em busca de seu melhor resultado na edição deste ano. O São Raimundo faz parte do grupo 21, quem lidera é o Oeste com seis pontos, seguido do Grêmio com 4 e Lagartos com 1. Mundão ainda não pontuou.

Por ter vencido o Campeonato Roraimense de 2018, o São Raimundo garantiu vaga na edição de 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste ano, participam mais de 3 mil atletas de 128 clubes.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!