Entretenimento

Saúde e beleza íntima serão temas de palestra

O encontro será gravado e exibido no programa Quem é Quem na TV Ativa no dia 8

Saúde e beleza intima serão temas da segunda edição do Trocando Ideias projeto idealizado pela jornalista e radialista Cida Lacerda. A proposta é promover um bate-papo a partir das perguntas enviadas por mulheres, abordando temas como: Igreja, família, relacionamento, saúde, educação e juventude.  O evento ocorre no Quintal da Tia Caçula nesta quinta-feira (07) a partir das 18h30.

O encontro será gravado e exibido no programa Quem é Quem na TV Ativa no dia 8. “Neste evento vamos falar sobre saúde e beleza íntima da Mulher, e teremos como palestrantes Dra Andreia Souza, ginecologista  e para esclarecer nossas dúvidas sobre Cirurgia plástica – tema mais pedido pelas mulheres – o palestrante será o Dr Fabiano Paiva Martins dos Santos” explica Cida. Segundo ela, esse mês será dedicado ao dia internacional da mulher.

Projeto

Os eventos serão realizados uma vez ao mês, no Quintal da Tia Caçula (espaço para eventos com estilo rústico chique) e tem uma finalidade filantrópica:  serão pedidos brinquedos ou alimentos que serão doados ao Padre Revislande, que desenvolve um trabalho de acolhimento aos imigrantes e brasileiros.

As inscrições devem ocorrer pelo telefone 991418812. O evento conta com os apioiadores Labovida, Óculos e Cia, Dra Andrea Sousa, deputada Yone Pedroso, Deputada Lenir Rodrigues, AllFiber, Vereadora Dra Magnólia e Dr Fabiano Paiva.

Projeto terá participação da ginecologista Andrea Sousa (Foto: Divulgação)

Dra. Andrea Sousa

Com 20anos atuando na medicina, é especialista em Ginecologia, obstetrícia. Referência no Estado do Amazonas em Cosmetoginecologia e Cirurgia Íntima. Membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRASGO e Associação Amazonense de Ginecologia e Obstetrícia do Amazonas – ASSAGO. Além de realizar palestras e orientações ao público feminino, Dra. Andrea Sousa faz atendimentos em Boa vista.

Fabiano Paiva Martins dos Santos

Natural de Uberaba/MG. Formado em medicina pela Universidade Federal do Triangulo Mineiro. Especialista em cirurgia plástica no hospital do Servidor Público Estadual em São Paulo capital. Ele e a esposa Manuella Quirino, dermatologista, são proprietários da clínica Perficere Cirurgia Plástica e Dermatologia com uma unidade em Uberaba/MG e outra em Boa Vista/RR.

Evento tem a jornalista Cida Lacerda como idealizadora (Foto: Divulgação)

Serviço

Trocando ideias

Data: 07 de março

Local: Quintal da Tia Caçula

Endereço: Avenida N Sra da Consolata número 45, São Pedro ( perto do gavião Concept)

Hora: 18h30

Informações: 991418812