Política

Sebrae empossa nova diretoria e Conselho Deliberativo

Outra posse recente foi a da nova diretoria e do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RR). A solenidade ocorreu ontem, 08, no edifício Airton Dias.

O empresário Jadir Corrêa tomou posse como titular na Presidência do Conselho Deliberativo Estadual; Luciana Surita, reeleita como Diretora Superintendente do Sebrae-RR; Dorete Padilha, para a Diretoria Técnica e Almir Sá, que permanecerá na Diretoria Administrativa Financeira da instituição para o quadriênio de 2019 a 2022.

Na ocasião, a diretora superintendente reeleita Luciana Surita destacou que a instituição pretende manter o trabalho focado no conhecimento, o empreendedorismo e a parceria. “A partir desses pilares elaboramos um planejamento estratégico, com foco não apenas nos pequenos empreendedores, mas que atenda aos interesses de toda a sociedade”, ressaltou.

O presidente do Conselho Deliberativo, Jadir Corrêa, também destacou que o órgão e a diretoria do Sebrae Roraima estarão afinados nas decisões junto ao Sebrae Nacional e demais organizações voltadas para o desenvolvimento dos pequenos negócios. “Vamos estreitar os laços institucionais e buscaremos um ambiente favorável e propício para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas”, acrescentou.