APÓS FUGA
Sejuc ainda não concluiu recontagem de presos
De acordo com a pasta, novos esclarecimentos devem ser feitos ainda nesta segunda-feira, 11
Por Folha Web
Em 11/06/2018 às 10:12
Sejuc informou ainda não possuir o quantitativo exato de presos que fugiram na última sexta-feira, 8 (Foto: Arquivo Folha)

Passados dois dias após agentes penitenciários terem descoberto a existência de um túnel próximo a guarita que cobre a ala conhecida como “Mamão”, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) ainda não tem uma ideia de quantos presos podem ter escapado da unidade.

Por meio de nota, a pasta informou à reportagem da FolhaWeb que deverá se posicionar sobre o caso após o fim da recontagem de presos, que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira, 11.

Antes de conluir a contagem, agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) conseguiram recapturar cinco detentos da unidade, no final de semana, que estavam escondidos em uma casa no bairro Senador Hélio Campos. Por conta da fuga, a Sejuc suspendeu as visitas na unidade prisional.

Manuel disse: Em 11/06/2018 às 15:35:14

"Bom deveria ser uma rotina diária no café, almoço, jantar e meia noite.... Hum... colide com o horário do pessoal que estão nas 24 por 72 horas. Então por isto é feito semestralmente?"

Júnior Coêlho disse: Em 11/06/2018 às 14:22:39

"Contagem, não vejo necessidade, fazer uma conta se nunca irá saber o resultado, é perda de tempo!!! "

Aramis disse: Em 11/06/2018 às 11:34:38

"Falência total do sistema. Retrato de um governo que não levou a sério o setor de segurança do nosso Estado."