Esporte

Seletiva do Sporting Roraima será na sexta-feira

Oportunidade. Essa é a palavra para atletas que desejam atuar em competições oficiais. Recém-filiado à Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), o Sporting Roraima irá realizar uma seletiva nesta sexta-feira, dia 18, de olho na temporada 2019. O mais novo clube do futsal no Estado selecionará garotos para compor seus times de base.

A seleção de novos atletas será feita com garotos nascido de 1999 à 2007 a partir das 14h do referido dia. O local da peneira será na quadra do CEM V Luiz Ribeiro de Lima, localizado na Rua Antônio Batista de Miranda, N° 1183, bairro Equatorial. 

A estimativa é de que mais de 100 garotos compareçam na seleção, é o que afirma Rodrigo Viana, treinador e presidente do clube: “Esperamos que sim. Más que prevaleça o fator qualidade a quantidade. Esse é nosso principal viés”, disse.

“Esperamos haja uma boa participação da comunidade. Que bons jogadores apareçam para integrar as equipes de base do nosso clube”, completou.

A seletiva será de forma gratuita. Basta o atleta comparecer ao local com equipamento apropriado para o futsal: tênis, meião, caneleira, calção leve e camiseta. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização da seletiva pelos telefones (95) 99166-7619 e (95) 99176-2328.