Entretenimento

Seletiva irá escolher candidatas para concurso Nacional

Seletiva do concurso está com inscrições abertas. Premiação ocorre em agosto

A Seletiva para o Miss Roraima Teen Universe está com inscrições abertas, adolescentes de 12 a 19 anos da capital e dos municípios podem participar. A seleção acontecerá no salão de eventos do Hotel Aipana nos dias 17 e 19 de agosto. A vencedora irá representar o estado na etapa nacional Miss Brasil Teen Universe. Roraima já teve uma Miss selecionada para representar o país na etapa internacional em sua última edição, a modelo Maria de Jesus.

Além dela, a Mini Miss Brasil Universe 2014 “Sarah Crispiano”, Miss Brasil Teen Universe 2016 “Natali Vitória”, Miss Brasil Fashionista 2016 “Rebecca Nunes” também saíram vitoriosas.

As candidatas irão receber da coordenação estadual um workshop de Automaquiagem, passarela, postura e oratória e ensaio com fotos. “As candidatas serão avaliadas o tempo todo, desde sua chegada no hotel como sua saída. O dia da seletiva é um grande dia, pois trazemos os melhores profissionais de todos os departamentos para conhecer e avaliar os perfis e talentos do estado”, explica o coordenador do evento Jorge Maia.

Outra etapa da seletiva, é uma entrevista individual com cada candidata. “Este momento é de grande importância para o Júri Técnico escolher as suas preferidas. Através da entrevista os Jurados poderão conhecer um pouco mais da personalidade de cada candidata, como também poderão ver a segurança, a criatividade, a coerência de raciocínio entre outros aspectos”, relata.

Na etapa final, haverá um desfile com o vestido de gala, onde os jurados irão analisar o desempenho, a passarela, a postura e elegância de cada candidata.

“A seletiva será realizada este ano, porém ano que vem retornaremos a realizar o concurso com um novo formato. Estamos felizes e certos de que com a seletiva poderemos escolher também as mais preparadas adolescentes para representar o nosso estado em 2019 no nacional. E assim conseguirmos mais uma vez trazer títulos de beleza para o nosso estado, assim como vem sendo”, relatou.

As interessadas podem entrar em contato pelo número 98104-5357 (Jorge Maia), como pelo WhatsApp. Também podem conhecer mais um pouco do concurso na página do Facebook “Miss Roraima Teen Universe”.

Serviço
Seletiva Miss Roraima Teen Universe
Data: 17 e 19 de agosto
Local: Aipana Plaza Hotel
Contato: 98104-5357

Publicidade