Cotidiano

Seletivo irá contratar profissional de copa e cozinha

Serão ofertadas 251 vagas para atuação nas escolas da rede estadual de ensino

A Secretaria de Educação e Desporto vai contratar profissional de copa e cozinha e formação de cadastro Reserva por meio de Processo Seletivo Simplificado.

O Edital n° 006/2019/GAB/RR/SEED com as informações do certame foi publicado no Diário oficial do Estado do dia 12 de março e também está disponível nos murais da Seed.

Estão sendo ofertadas 251 vagas e os profissionais contratados vão atuar nas escolas da Capital e Interior no preparo da alimentação escolar. Para Boa Vista, área rural, por exemplo, serão disponibilizadas quatro vagas. O quadro com a distribuição completa de vagas por município está disponível no edital.

Os profissionais a serem contratados serão responsáveis pelo recebimento e armazenamento dos alimentos e também precisam conhecer as normas da Vigilância Sanitária para garantir a manipulação segura dos gêneros alimentícios.

A carga horária de trabalho será de 40 horas com remuneração de R$ 1.200 e a escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental completo. Também será exigido curso na área de copa e cozinha com carga horária igual ou superior a 40 horas e comprovante de tempo de serviço na função.

O contrato de trabalho será pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. O candidato, caso aprovado, será lotado no município que escolher no ato da inscrição, sem possibilidade de transferências enquanto durar o contrato.

 

INSCRIÇÕES – As inscrições serão realizadas entre os dias 15, 18 e 19 de março na Unidade Acadêmica Maria Odete Calheiros Pena (Univirr – Universidade Virtual de Roraima), na Avenida São Sebastião, nº 521, bairro Tancredo Neves das 8h às 17 horas e também nas sedes dos municípios.

Para fazer a inscrição o candidato deverá apresentar documentos pessoais e os certificados dos cursos exigidos.

A relação de inscritos será divulgada no dia 22 de março e o resultado preliminar no dia 29 de março.

O resultado final e a convocação dos classificados serão dia 3 de abril. No período de 9 a 11 de abril, assinatura do contrato e lotação.