Esporte

Semifinais femininas do Roraimense Infanto serão hoje

O Campeonato Roraimense Infanto de Voleibol chegou a sua fase mata-mata. Estão definidos os confrontos das semifinais. Com quatro equipes cada na chave única tanto do masculino quanto o feminino, os duelos ficam entre o primeiro contra o quarto, e o segundo contra o terceiro. As disputas iniciam nesta quarta-feira, 14, na quadra da escola Monteiro Lobato.

Hoje, apenas a garotada feminina faz as semifinais. Desta forma, às 19h GAS (1°) encara o MELBV (4°) em busca de uma das vagas na final. Logo depois, às 20h30 será a vez da partida entre Azul Mania (2°) e Náutico (3°) de olho na segunda vaga na decisão.

A definição da posição na tabela de classificação se deu na última segunda-feira, 12. O Náutico venceu o MELBV por 3 sets a 1. Com isso, as duas equipes encerraram na terceira e quarta colocação respectivamente.

SEMIFINAL MASCULINA – As partidas serão realizadas no próximo sábado, 17, também na escola Monteiro Lobato. Na disputa por um lugar na final, às 18h30 entra em quadra as equipes do Azul Mania (1°) e Rio Negro (4°), na sequência será a vez de São Raimundo (2°) e GRESSB (3°).

A confirmação dos times na tabela final de classificação masculina terminou desta forma, após a conclusão da rodada também no sábado, 12. Azul Mania derrotou o Rio Negro por 3 sets a 0 e fechando a fase classificatória com 100% de aproveitamento na primeira colocação.

Publicidade