Senadora desmente visita a Maduro e diz que boatos são ataques

Candidata do PDT afirmou que adversários praticam 'difamação e calúnia'.

A candidata do PDT ao senado, Ângela Portela, disse nesta quinta (20) que seus principais adversários na eleição estão fazendo uma “campanha desleal”, para atacá-la.

Ela negou que tivesse visitado o presidente da Venezuela Nicolás Maduro e afirmou que segue trabalhando firme em busca da reeleição, alheia as “calúnias” e “difamações” que tentam desconstruir a imagem dela.

“Divulgaram que eu estava reunida com o Maduro numa campanha desleal, que afronta a inteligência da sociedade roraimense, fazendo todo o tipo de difamação, de calúnia, de desconstrução do meu projeto político em prol do povo de Roraima”, criticou Angela que cumpriu durante todo o dia, agenda de visitas na periferia de Boa Vista.

Pela manhã a senadora visitou o bairro Pintolândia e a tarde conversou com empresários e funcionários em várias empresas da cidade nos bairros Pricumã e Asa Branca. No final da tarde iniciou caminhada pelo bairro Raiar do Sol.

De acordo com Ângela, os “boatos” lançados contra ela por adversários, querem provocar nos eleitores dúvidas sobre seu apoio ao povo roraimense, e também sobre sua idoneidade. “A verdade jamais atrapalhará uma campanha que se dispõe a passar Roraima a limpo”.