Cotidiano

Serão ofertadas 35 vagas para curso superior em Aquicultura

As inscrições ocorrem de 27 de novembro a 14 de dezembro

O Seletivo para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2019. São ofertadas 35 vagas. Destas, 11 serão para ampla concorrência e 24 para ações afirmativas.

As aulas devem ocorrer no período vespertino. No Campus Amajari. O curso tem duração de três anos.

As inscrições são gratuitas e vão de 27 de novembro a 14 de dezembro pelo endereço certame.ifrr.edu.br.  A lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada em 17 de dezembro de 2018, no site e no mural da escola.

 O ingresso no curso será somente pelo vestibular. A prova será realizada em etapa única, no dia 6 de janeiro de 2019, em horário local, das 14h às 18h, no Campus Amajari, na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

Para facilitar o acesso dos interessados, o campus vai disponibilizar, durante o período de inscrição, exceto aos finais de semana, um local com acesso à internet para os candidatos, para a efetivação da inscrição, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato se responsabilizará pela efetivação de sua inscrição.

 Para obter outras informações, basta consultar o edital do vestibular no site da instituição.