Esporte

Serginho Goes exalta evolução do GAS no Estadual

Os comandados de Serginho Goes encerram o primeiro turno em terceiro lugar e estrearam no returno com vitória sobre o Náutico. 

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) iniciou bem o segundo turno do Campeonato Roraimense. Em jogo que abriu o returno do Estadual na terça-feira, 16, o Leão venceu o Náutico-RR por 2 a 0 e de quebra assumiu a primeira colocação do Grupo A. O treinador Serginho Goes exaltou a evolução de sua equipe na competição e comentou sobre sua estreia na segunda parte no Roraimão 2019. 

Para o comandante do Leão, o time ainda precisa melhorar em alguns setores, mas exaltou o trabalho de seu elenco. 

“O grupo está de parabéns pelo jogo de ontem [terça-feira]. O segundo turno é bem rápido, não se permite cometer erros bobos em passes consecutivos.

Vamos melhorar no setor ofensivo, transições, passes e finalizações para o avanço primordial no crescimento de todos no coletivo”, afirmou. 

“Com a chegada dos jogadores vindos de Manaus-AM, já conseguimos uma posse de bola muito boa e vamos continuar trabalhando. No aspecto físico todos estão bem, agora é focar no Roraima que é o nosso próximo adversário”, completou. 

Com a bela estreia no returno, Serginho Goes destacou a motivação e confiança de seu plantel em busca do troféu estadual. 

“Sabendo que pra ser campeão temos que está confiante no nosso trabalho. Os jogadores estão muito motivados e querem o título estadual 2019. Quando se vence um jogo melhorar a autoestima e a confiança, respeitamos todos os adversários, porém, sabemos o que devemos fazer dentro e fora de campo para alcançar o objetivo”, declarou o comandante. 

O GAS encerrou em terceiro lugar no primeiro turno e iniciou o returno com uma vitória, três pontos e a liderança do Grupo A até sábado, 20, dia em que o Campeonato Roraimense terá sua continuidade.  A equipe folga no fim de semana e volta a campo somente às 18h30 do dia 23 quando enfrenta o Atlético Roraima no Estádio Ribeirão.