Polícia

Servidor público tem casa incendiada no bairro Alvorada

O servidor, a esposa e os dois filhos estavam em um sítio na zona rural da Capital quando tudo aconteceu

O servidor público municipal João Kennedy Rebouças, 51 anos, perdeu tudo na madrugada de sábado, 16, ao ter a casa incendiada, no bairro Alvorada, zona oeste de Boa Vista.

Ele, a esposa e os dois filhos, um de quatro anos e outro de dois meses, estavam em um sítio na zona rural da Capital, quando foram informados do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local boa parte da casa já havia sido consumida pelo fogo.

Câmeras de segurança de um vizinho registraram imagens de dois homens na frente da residência, mas Rebouças disse que as imagens não são nítidas, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

“Eles entraram pelo telhado da cozinha. Percebemos que chegaram a levar dois televisores e uma coleção de relógios de pulso, pois não estão no meio do que foi queimado. Perdemos geladeira, sofá, guarda-roupa, fogão, cama, armário de cozinha. Ficamos só com a roupa do corpo”, contou Rebouças, que registrou Boletim de Ocorrência (B.O.). Rebouças e a família estão hospedados na casa de um familiar.