PUBLICIDADE
CÉDULA C
Servidores relatam demora em atendimento na Segad
Dos quase 25 mil servidores estaduais, aproximadamente 1.600 pessoas foram atendidas no prédio.
Por Folha Web
Em 15/03/2019 às 15:00
Mais de 30 pessoas esperavam em fila na sede na Segad, nesta sexta-feira, 15. (Foto: Priscilla Torres)

Mais de 30 pessoas esperavam em fila na sede na Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad), na manhã desta sexta-feira, 15, para a retirada da Cédula C. O volume de servidores foi intensificado, pois este é o último dia para entrega do documento no prédio. 

De acordo com José Aderbal, servidor público do Estado, alguns funcionários tiveram que aguardar mais do que o esperado. “Tem muita gente, e o documento é impresso aqui, mas temos que aguardar. Fui atendido e estou saindo agora, mas outras pessoas tiveram que esperar” afirma.

Gilberto Martins, que também é servidor do Estado ainda aguardava atendimento. Ele relata que devido aos atrasos na entrega, preferiu não esperar pela disponibilidade do documento no site. “ Hoje foi o tempo que consegui, e decidi não esperar pra ver pelo site pois é melhor resolver isso antecipadamente pois a entrega já teve atrasos anteriores”, disse.

PUBLICIDADE

A Cédula C é essencial para a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF). O prazo para declarar começou no dia 7 de março e se encerra no dia 30 de abril.

Outro lado - Conforme a Segad, desde o dia 8 deste mês, dos 25 mil servidores estaduais, aproximadamente 1.600 pessoas foram atendidas no prédio. Ainda segundo a Secretaria, a partir da segunda-feira, 18, o documento poderá ser obtido no site cedula.rr.gov.bv.

***
Gostou?
1
10
judite cospe fogo disse: Em 15/03/2019 às 15:54:53

"Isso esse Governo não vê...Agora tira gratificações,mexer com direitos dos servidores é a coisa mais fácil de fazer....Porque não já colocou um sistema eficiente neste site? Tem muita coisa pra ajeitar neste Estado. Parem de mexer com os servidores, eles não tem culpa da situação financeira deste Estado, estão procurando tirar de onde não se deve...Esse Governo ou esta mau assessorado ou não sabe gerir um Estado..fica a dica. "