LUTO
Shéridan grava vídeo pedindo oração para Anchieta
Vídeo foi publicado no Instagram oficial da deputada federal
Por Folha Web
Em 07/12/2018 às 08:02
Deputada Shéridan e ex-governador José de Anchieta durante campanha em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A Deputada Shéridan Oliveira acaba de publicar vídeo em uma rede social onde pede oração e respeito "Tive que dar a notícia por telefone para minha filha, peço muito oração e respeito."

A Deputada, que está no Marrocos participando de um evento sobre migração, afirmou que tentará chegar a tempo para o sepultamento. Veja abaixo o vídeo.

***
Gostou?
4
22
Jesus está voltando! disse: Em 07/12/2018 às 09:46:48

"O homem pode ser famoso no mundo inteiro, Ter grandes amigos e muito dinheiro Mas quando morrer nada pode levar. A multidão o levará para o cemitério Mas de lá pra frente o caso é mais sério, Não terá ninguém para o acompanhar. Sabia que depois da morte segue-se ao juízo, Não se preparou quando era preciso, Adorar a Deus e abster-se do mal. Agora não adianta prece nem ave-maria, Irá aguardar para o último dia A condenação do juízo final. Que adianta a riqueza e a muita fama, Se aos olhos de Deus está jogado na lama, Espiritualmente não enxerga a luz. Que adianta a alta posição do homem, Se o seu pecado dia-a-dia o consome, Fazendo ficar distante de Jesus. De que adianta ter tudo que o mundo oferece, Se tudo aqui mesmo um dia perece, Ainda no inferno pode lançar Procure enquanto é tempo aceitar a paz, Se morrer perdido não terá jamais, A oportunidade para se salvar. Jesus cristo é o caminho a verdade e a vida, Ninguém vai ao Céu antes que se decida, Aceita-lo e sempre obedecer. A bíblia afirma que há dois caminhos eternos, Um leva ao céu e o outro ao inferno, Onde o bicho nunca irá morrer. Será que depois de ouvir este duro recado, Continuarás na vida de pecado, E a salvação não te interessar. Desculpe eu não tenho nada com o teu viver, Estou cumprindo ordens, esse é o meu dever, A pura verdade a todos falar."

Henrique Sérgio Nobre disse: Em 07/12/2018 às 08:56:50

"Aqui nesta terra tudo é emprestado a nós: A vida, os bens, a saúde. No entanto, algumas coisas ultrapassam a vida terrena como por exemplo: A caridade, o amor ao próximo, a honestidade, a solidariedade, o céu, o inferno, mas dentre estes itens, o maior deles é a caridade, porque sem ela não há salvação, segundo a palavra de Deus. Não se esqueçam, um dia todos teremos que prestar contas ao criador, ou ao Diabo. Que Deus tenha misericórdia da alma de Anchieta Júnior. "