Cotidiano

Sindiveículos realiza feirão de carros em Roraima

Feira vai reunir as principais concessionárias e revendedoras

O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos em Roraima (Sindiveículos-RR) vai realizar o maior Feirão de Veículos Novos e Semi novos do Estado de Roraima. O Mega Feirão vai acontecer nos dias 11,12 e 13 de Maio no Estacionamento do Roraima Garden Shopping.

O Mega Feirão vai reunir as principais concessionárias e revendedoras de veículos do estado filiadas ao sindiveículos. Ao todo serão 16 empresas reunidas oferendo mais de 1200 veículos novos, seminovos, caminhões e motos.

Será oferecido ainda taxas especiais para quem comprar um veículo durante o feirão. O evento contará ainda com a presença de dois bancos sendo um privado e um público.

Para melhor comodidade dos clientes será feito análise de crédito imediata pelo SPC Brasil. O horário de funcionamento do evento acontecerá quinta e sexta das 15h as 21h e no sábado das 10h as 21h no estacionamento frontal do Roraima Garden Shopping.

O Mega Evento conta com o apoio da FECOMERCIO-RR, Roraima Garden Shopping, Banco do Brasil, Bradesco Financeira, Folha de Boa Vista, SPC Brasil e CDL Boa Vista.