PUBLICIDADE
DISPUTAS
Supertaça abre o calendário 2019 da Federação de Futsal
Por Bennison de Santana
Em 10/01/2019 às 00:00
Serão 40 competições no ano segundo o calendário da entidade (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

Hoje se completa os primeiros 10 dias do ano e com isso começam os primeiros movimentos para as competições na temporada. No futsal quem abre o calendário da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) é a Supertaça masculina Adulta que ocorrerá nos primeiros dias de fevereiro. 

O calendário da entidade já foi divulgado, e os trabalhos começam exatamente na Supertaça quando se enfrentam os campeões da Taça Cidade Boa Vista e do Campeonato Roraimense Divisão Especial de 2018. Como o Constelação ficou como títulos das duas competições encara o vice-campeão da Taça Cidade Boa Vista, neste caso o Jasc.

A previsão segundo o presidente da Federação é que a disputa ocorra dia 5 de fevereiro no Ginásio Hélio Campos, antes, haverá uma reunião com os representantes dos clubes envolvidos no dia 23 deste mês, quando será batido o martelo da decisão final.

Neste ano, a FRSF realizará 40 competições, 27 na masculina e 13 pelo feminino.

No masculino serão 12 os Campeonatos Roraimenses do Sub-7 ao Sub-20, Adulto Divisão Especial e Sênior. Durante o ano, a FRFS promete ainda cinco circuitos (Sub-20, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e adulto), três Taças Cidade Boa Vista(Sub-15, SUB-20 e Adulto), além da Supertaça, Taça Roraima Sub-17 e Adulta, I Maratona de Futsal Adulto, Taça Alamir Casarin Adulto, Copa Consolação de Matos e a Taça Flamarion Vasconcelos.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!