PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE URBANA
Suspeito rouba supermercado e é preso horas depois
Ao ser preso, ele disse que se sentiu cansado após o crime e parou para descansar e acabou dormindo
Por Folha Web
Em 09/02/2019 às 13:00
Estabelecimento comercial no bairro Santa Luzia. (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado, 9, por volta das 3h,50 um homem de 28 anos, foi detido no bairro Santa Luzia, suspeito de ter furtado itens de dentro de estabelecimento comercial.

Moradores o viram dormindo na rua e coberto de sangue e chamaram a polícia. Ao ser preso, ele disse que se sentiu cansado após o crime e parou para descansar e acabou dormindo.

Quando foi acordado pelos Polícias Militares, ele ficou nervoso e disse que não sabia o que tinha acontecido. Desconfiados, os policiais fizeram buscas e descobriram que o supermercado havia sido arrombado. Após falarem com um funcionário do estabelecimento e verem imagens das câmeras de segurança, os policiais voltaram a questioná-lo e ele admitiu o crime.

As filmagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram o crime e mostraram que ele estava sozinho quando invadiu o supermercado e furtou comida e produtos de higiene.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao 5º Distrito Policial para ser ouvido pela autoridade policial. Na delegacia, os policiais descobriram ainda que contra ele havia ainda um mandado de prisão expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis do Tribunal de Justiça de Roraima.

***
Gostou?
1
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!