Polícia

Suspeitos de furto e tráfico de drogas no Tancredo Neves

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos é um menor de 15 anos

Três elementos suspeitos de participação em furto a uma estamparia da capital foram presos por policiais militares da Força Tática (FT) no fim da tarde de ontem, 19. Um dos suspeitos foi localizado em uma pousada situada no bairro Tancredo Neves, segundo informações obtidas pela FolhaWeb.

Por meio de denúncia anônima, a equipe conseguiu deter o infrator, um rapaz de 23 anos. Ele acabou confessando participação no crime, entregando aos policiais o nome de mais dois elementos. Ele não estava com nenhum dos objetos furtados da estamparia.

Segundo a PM, quando estavam a caminho da delegacia a equipe acabou se deparando os outros participantes do furto, um de 19 e outro de apenas 15 anos, na Praça Mané Garrincha, também no bairro Tancredo Neves.

Com eles, os policiais encontraram 22 invólucros com substância aparentando ser Skunk, sendo que oito foram encontrados enterrados em uma residência próxima da praça; dois invólucros de basta base de cocaína; uma balança de precisão; e duas TVs.

Ainda segundo a PM, o rapaz de 23 anos relatou que o comparsa de 19, que é venezuelano, seria traficante de drogas na localidade. Mediante ao flagrante, o trio foi conduzido até a Central de Flagrante do 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.